Condições Gerais de Venda
Pagamento
A My Gadgets para garantir a segurança dos seus pagamentos, tem como plataforma de pagamentos online, a PagSeguro, onde todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.
Você tem 14 dias para bloquear o pagamento através da PagSeguro caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.
- Modalidades de pagamento:
- Cartões de crédito das principais bandeiras e bancos, com parcelamento em várias vezes
- Débito bancário
- Boleto bancário
- Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
- Depósito em conta
Prazo da entrega
Todos os pedidos autorizados serão liberados para expedição em até 10 dias corridos.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e passa a contar a partir da data de expedição da sua compra.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
- As entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil. Veja abaixo as modalidades de entrega:
- Encomenda SEDEX (rápida) - entre 2 a 3 dias úteis a partir da expedição do seu pedido, dependendo da região - atende em todo Brasil
- Encomenda PAC (normal) - entre 6 a 8 dias úteis a partir da expedição do seu pedido, dependendo da região - atende em todo Brasil
Trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
O(s) produto(s) deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
Nesse prazo (7 dias corridos), para solicitar a troca ou devolução, clique em Contato e informe-nos através do formulário ou ligue para nós.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.