Pagamento

A My Gadgets para garantir a segurança dos seus pagamentos, tem como plataforma de pagamentos online, a PagSeguro, onde todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Você tem 14 dias para bloquear o pagamento através da PagSeguro caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Modalidades de pagamento:

Cartões de crédito das principais bandeiras e bancos, com parcelamento em várias vezes

Débito bancário

Boleto bancário

Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)

Depósito em conta

Prazo da entrega

Todos os pedidos autorizados serão liberados para expedição em até 10 dias corridos.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e passa a contar a partir da data de expedição da sua compra.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

As entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil. Veja abaixo as modalidades de entrega:

Encomenda SEDEX (rápida) – entre 2 a 3 dias úteis a partir da expedição do seu pedido, dependendo da região – atende em todo Brasil

Encomenda PAC (normal) – entre 6 a 8 dias úteis a partir da expedição do seu pedido, dependendo da região – atende em todo Brasil

Trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

O(s) produto(s) deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Nesse prazo (7 dias corridos), para solicitar a troca ou devolução, clique em Contato e informe-nos através do formulário ou ligue para nós.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Obrigado por comprar conosco!